sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

COMUNICADO DE MATRÍCULA E REMATRÍCULA ESCOLAR 2017

A Secretaria Municipal de Educação comunica que se encontram abertas as matrículas e as rematrículas para o ano letivo de 2017, da Rede Municipal de Ensino de Alto do Rodrigues.
Os senhores pais e/ou responsáveis deverão se dirigir as escolas municipais munidos dos documentos necessários, no horário das 07h30 às 12h00, no turno matutino. Também desponibilizamos vagas para EJA (Educação de Jovens e Adultos), no turno noturno da Escola Municipal Francisco de Oliveira Melo.
Informamos ainda que as matriculas para os alunos das Escolas Municipais: Domingos Pereira (Sítio Alto Alegre), Manoel Venâncio Filho (Distrito de Barrocas) e Joaquim Tereza (Distrito de Canafístula), estão sendo realizadas na sede da Secretaria Municipal de Educação, nos horários: das 07h30 às 12h00, no turno matutino e das 14h00 às 17h00, no turno vespertino. Já para os alunos da Escola Municipal Antônio Ferreira (Sítio Ponciana), os pais e/ou responsáveis deverão se dirigir a Escola Municipal Arlindo Martins (Sítio Tabatinga) para realizarem ou renovarem as matriculas.
Procure uma das nossas unidades de ensino.
Estamos de portas abertas para recebê-los!

Nenhum comentário:

Postar um comentário