quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Atividades da Jornada Pedagógica continua hoje

As atividades da 25º Jornada Pedagógica da rede municipal de ensino de Alto do Rodrigues continuam hoje (29/01) a programação é a seguinte:
Oficina 1: A Leitura  como Eixo Integrador dos Conteúdos no Currículo - Ministrante: Profª Salizete Freire Soares (Especialista em Formação de Leitores pela Universidade Estadual do RN/UFRN) Público Alvo: Professores da sala de leitura e biblioteca.

Oficina 2: Currículo na Educação Infantil: educar, cuidar e brincar - Ministrante: Profª Gilka Kátia da Cunha Simões (Especializando em psicopedagogia pela FAIBRA/ Faculdade Integrada do Brasil) Público Alvo: Professores da Educação Infantil.

Oficina 3: Currículo e a Pratica Educativa nos Anos Iniciais - Ministrante: Profª Maria do Socorro Rodrigues (Especialista em Metodologia do Ensino Superior da Pesquisa Científica pela Universidade Estadual do Rio Grande do Norte/UERN) Público Alvo: Professores dos anos iniciais.

Oficina 4: Currículo e a Pratica Educativa nos Anos Finais - Ministrante: Profº Francisco Canindé da Silva (Doutorando em Currículo pela UERJ/Universidade Estadual do Rio de Janeiro)
Público Alvo: Professores dos anos finais.
Todas as oficinas acontecerão na Escola Municipal Francisco de Oliveira Melo. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário