terça-feira, 28 de janeiro de 2014

JORNADA PEDAGÓGICA 2º. DIA

O segundo dia da Jornada Pedagógica aconteceu na Escola Municipal Francisco de Oliveira Melo, e contou com a presença da Secretária Irani Cunha, da Secretária Adjunta Francinalda Ambrósio, a responsável pelo Setor Pedagógico Socorro Fernandes e todas as coordenadoras pedagógicas. As atividades iniciaram com uma oração e com alguns informes por parte da secretária. Em seguida, teve inicio as palestra temática:


  • Aprendizagem Emocional e Motivacional em Contextos Educativos - Palestrante: Profº Osvaldo Nonato dos Santos (Mestre em Educação Física em Contexto Escolar pela Universidade de Coimbra /Portugal)
  • Dificuldades de Aprendizagem na Educação Especial - Palestrante: Profª Bernadete Silva de Holanda Gomes. (Especialista em Psicopedagogia pela/ Universidade Potiguar-RN/UNP)
  • Currículo e as mídias na pratica educativa - Palestrante: Profª Katia Cilene da Silva (Mestre em Educação Matemática e Tecnológica pela Universidade Federal de Pernambuco/UFPE
  • A Leitura como Eixo Integrador dos Conteúdos - Palestrante: Profª Salizete Freire Soares (Especialista em Formação de Leitores pela/Universidade Federal do RN/UFRN






Nenhum comentário:

Postar um comentário