quarta-feira, 27 de março de 2013

Prefeitura Municipal em parceria com as Secretarias de Educação, Comunicação e Assistência Social realiza Noite Cultural em praça pública

Centenas de famílias marcaram presença na noite de ontem (26), para prestigiar a 1ª. noite cultural. O evento foi realizado no chamado “Largo da Cerâmica” no centro da cidade. A programação teve início com abertura do coral da Petrobras cantando várias músicas de MPB. Em seguida a Secretaria de Educação comandou o evento com entrega de comendas aos alunos ganhadores do concurso de cartazes e poesias temáticas, enfatizando o município de Alto do Rodrigues. A Escola Municipal Luiz Moreira da Silva fez várias apresentações, como recital de poesia e repente. Por fim, a escola fez uma homenagem ao prefeito Abelardo Rodrigues Filho, por ter contribuído para o crescimento do município, a partir de 82, seu primeiro mandato. Também se apresentou como atração da noite, o grupo de dança do Porto de Ama de Macau e os projetos sociais: DESPERTAR, CRAS, PETI e POROJOVEM que encerrou a noite cultural no palco com a  peça teatral "O Alto do Boi de Prata". 
No final todos se dirigiram até a antiga Cerâmica Penalto onde lá foi encenada a peça"Alto da Paixão". Todas essas ações fazem parte da programação alusiva as comemorações pelos 50 anos do município e do programa de governo do prefeito Abelardo Rodrigues, "Construindo um novo tempo".











Nenhum comentário:

Postar um comentário